sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vocês são tarados por vaginas ou por bolo?

Mudando um pouco a linha editorial do blog ( não que a gente tenha alguma) eu gostaria de fazer um post rapidinho compartilhando uma coisa com meus leitores amigos que tem que me aturar toda vez que eu resolvo fazer um texto e paraquedistas que estão muito, MUITO longe de casa.

Por estar pensando em melhorias no blog, resolvi checar suas estatísticas ( vamos ignorar o fato de que o mesmo não é tão divulgado quanto deveria) e uma coisa me chamou bastante a atenção:

Como assim?
Aparentemente minha resenha de Teeth chamou a atenção do jeito errado. O que me faz divagar o seguinte:

a) A maioria do meu público é masculino.
b) Meus leitores realmente gostam de bolo.

 Enfim, ficam aí as minhas divagações. Até mais!

Obs: Fique feliz também Flamma! já fomos achados devido a sua Elvira =D!


Nenhum comentário: